domingo, 19 de janeiro de 2014

--- Look do Natal (atrasaaaada)


                                                     Postado sábado, 18 de janeiro de 2014


       Oii Gurias! :D


Então, como diz o ditado "antes tarde do que nunca" hahahaha

Vim mostrar um pouquinho do meu look no Natal. Infelizmente eu estava sem a câmera, então o jeito foi improvisar mesmo!

Usei um vestido que ganhei de aniversário da minha mãe (amoo fazer aniversário perto do natal) :P

Infelizmente não tenho muitas fotos, mas esse foi um dos melhores natais da minha vida! Passei na casa do meu tio/padrinho, com meus avós, mãe, padrasto irmã, tios e primos, foi uma festa!

Nesse final de ano só pude agradecer, pois apesar dos tropeços (que faz parte da vida) foi MARAVILHOSO, me formei, abri meu negocio junto com o Fe, toda minha família com saúde que é o mais importante, enfim no final das contas foi saldo positivo :D



Chega de blábláblá e vamos as fotos...




Como podem ver, o vestido foi um pretinho básico, com transparência no decote, duas tirinhas na barriga e nas costas (que infelizmente esqueci de tirar foto), combinei com um sapato preto cheio de brilho lindérrimo que usei na minha formatura.

A resolução não ficou das melhores mas acho que deu para aparecer um pouquinho a transparência  nas costas :P   O vestido foi da Marisa e custou R$ 49,99

Algumas fotos extras:

                                            Com minha irmã Rafaella :)


                 
                                        Minha irmã, prima e esposa do meu dindo :D




                                      Prima que com só 14 anos já é da minha altura (isso que estou de salto) :P

                                       
                                                  
                                                                  Minha mãe e irmã <3<3




                É isso gurias, não consegui tirar muitas fotos da make, mas fiz o que pude :)



Beijobeijo e até mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário