sábado, 18 de janeiro de 2014

--Explicações...

                                        Postado sábado,18 de janeiro de 2014



   Oii Gurias!! :)

Quanto tempoooo...4 meses :(
E quanta coisa coisa aconteceu durante esse tempinho!
Bem, primeiro minha câmera estragou, fiquei muito muito muito triste, chateada meeesmo.
Ainda mais por estar cheia de ideias para o blog, por em novembro ser meu aniver, em dezembro abertura do meu empreendimento, e é claro as festas de fim de ano, tudo isso com foto do celular =/

Pois é, mandei minha câmera para a assistência técnica, pois estava na garantia, e depois de 1 mês me devolveram com o mesmo defeito. Até cheguei a achar um lugar aqui na minha cidade que arruma, mas pensando melhor, eu comprei a câmera com o meu dinheiro (da época que era bancária), paguei a vista (foi uma facadinha :P), estava na garantia e além disso vou ter que pagar pra consertar?! Achei muito errado e fui no PROCON me informar melhor, disseram que eu tenho direito a uma câmera nova, sendo assim estou correndo atrás disso.

Mas mudando de assunto, como disse passou meus niver de 23 aninhos \o/ mas nem comemorei direito pois estava envolvida com os últimos preparativos da minha "panquecaria" que abri junto com o Fe :D

Modéstia a parte, estou meeeeeeeeeega orgulhosa disso, foram 7 meses de estresse, dúvidas, ideias, pesquisas, incertezas, noites em claro, fora o desgaste físico, emocional e econômico hahahahaha, mas acreditávamos que daria muito certo a longo prazo, mas para nossa SURPRESA já está muito além dos nosso sonhos, está dando certo demais \o/\o/

Estamos (eu e o Fe) nos dedicando TOTALMENTE, 24 horas por dia nisso (ta achando que ser empresária é glamour amiga? É não hahaha, além de todos os problemas que passo o dia resolvendo na rua, ainda atuo de garçonete à noite :p

Sim, "pau para toda obra", mas estou muito feliz com tudo isso...

Esse foi um resuminho do pq do sumiço, pretendo voltar loooogo com as atualizaçoes do blog pois é o que me relaxa, e é o meu espaço, meu cantinho ^^

Beijobeijo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário