domingo, 27 de outubro de 2013

---Esmalte da Semana: Safira cor 27-Neon cremoso

                                    Postado domingo, 27 de outubro de 2013


Oii Gurias! :D

Hoje venho mostrar um esmalte baratinho e supeeer parecido com o "Cherry" da marca F*Hits da coleção Camila Coelho diva, linda, maravilhosa hahahaha

Confesso que me surpreendi e muuuito com esse esmalte. Nunca tinha experimentado essa marca, e achei por acaso, olhando outros esmaltes com minha irmã e encontramos esse que de cara me lembrou o da coleção da Camila Coelho! 
 Além de ser mega cremoso, é bom de aplicar e durou nas minha unhas 7 dias sem lascar :-o 







Já não estou mais com o esmalte e me arrependi muito de não ter tirado foto com um super brilho, pois quando passei ficou mais parecido ainda com o da segunda foto (esmalte Cherry por Camila Coelho) porém já é mania tirar foto só com o esmalte para mostras a cor real :)

A iluminação também não ajudou, mas na realidade os esmaltes são bem próximos e com a grande diferença de custar apenas R$ 3,00 

Fica aí a dica para quem quer um esmalte parecido e não tão caro quanto o dela ;)


Beijobeijo e até a próximaa!!

4 comentários:

  1. Oi Gabi minha bela, tudo joia? As duas cores são lindas e bem parecidas, eita pegaaa durou 7 dias? Uiiii, então o trein é bom mesmo :) bejinhosss gata tem post novo no meu blog fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! tudo bem, só um pouco tristinha pois minha câmera estragou =~~ e fiquei uns dias sem entrar na net, mas já vou correndo ver os seus novos posts, ainda estou impressionada com aquele do cabelo :-0 liiindo!

      Beijo grande Criis

      Excluir
  2. Lindona, q esmaltes bapho *-*
    São super parecidinhos , amei demaiiiiiis !
    Estou in love aqui *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá, seja super bem-vinda!!!

      Obrigada pelo comentário, já estou te seguindo e adorando seu blog!!
      É muito fofo *__*

      Ah! Desculpa pela demora em responder, estava doente e fiquei uns dias sem entras, mas fiquei meega feliz quando vi seu comentário!!!

      Parabééns pelo blog, vou estar sempre de olho nas novidades ;)
      beijobeijo

      Excluir