segunda-feira, 7 de outubro de 2013

------Look Do Dia: Blusa de Peplum

                                       Postado segunda-feira,07 de outubro de 2013



   Oi Guriias! :D


Blog é um bichinho que vicia mesmo hein  hahahaha, hoje saí e logo quis tirar foto do look (que apesar de não ser muito elaborado, achei legal mostrar) pois bem, foi aí que começou meu drama. 

Saí com pressa e não consegui fotografar, quando cheguei em casa já estava anoitecendo, e como disse no primeiro post do blog,  eu e meu namorado estamos iniciando um empreendimento próprio, portando sabe como é obra né?! hahahahaha mesmo assim fiz questão de tirar foto no espaço que tinha só para mostrar que mesmo sem ser um look meeega arrumado, tem como ficar na moda ;)


Por isso, não reparem no cenário, estávamos no meio da obra ;P

Voltando ao look, essa moda "peplum" me pegou de jeito, e por um motivo bem óbvio: meu quadril!
Sim, meu quadril é largo e isso me ajuda bastante a disfarçar ;) sem contar que fica super feminino, tenho em saias e vestidos e pretendo mostrar no blog também...

























 Como podem ver, a blusa tem o que chamamos de "meia manga" que é essa manga pela metade do braço, o que é ótimo pois aqui anda está friozinho ;P 



Nesse caso os "babadinhos" são tanto na frente quanto na parte de trás da blusa, A calça é preta e parece jeans mas não é, ela é um pouco mais "social" eu conseguia até usar quando trabalhava no banco ;) já o sapato também preto é aquele do tipo "básico" que serve para qualquer look. Infelizmente não tive tempo de mostrar os detalhes maaas como sei que vou usá-los novamente, mostro tuudo prometo! 




Como acessório usei esse bracelete liindo e esse colar de coruja que sou apaixonadaaa (e que foi super baratinho) 

Então me desculpem gurias pela má iluminação e cenário hahahaha mas foi o jeito que encontrei, acontece!

Mas já me organizei e fiz uma listinha com os próximos looks que quero fazer, prometo que vão ser melhores :D

Só queria mostrar que você não precisa estar mega "montada" para estar na moda e nem gastar tanto, basta finalizar com os acessórios e misturar com aquele sapatinho básico ;P


 Beijobeijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário