sábado, 19 de outubro de 2013

--Cabelos: Moroccanoil

                                             Postado sábado, 19 de outubro de 2013




Oii Gurias! :D

Hoje é sábado (dia que adoro fazer hidratação nas madeixas) então resolvi falar sobre  minha máscara de hidratação e óleo reparador  preferidos,os do  Moroccanoil!

Eu sei que provavelmente tooodo mundo já leu ou ouviu falar desses bichinhos né? E mesmo não sendo novidade, preciso expressar meu enorme amor por eles hahahaha

Bem, primeiro vamos ao que é o Moroccanoil:

Moroccanoil é uma marca, que tem vários produtos, todos eles com óleo de argan. O óleo vem dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos.
 Apesar do valor nutricional e medicinal, o óleo ficou conhecido mesmo nos lados de cá pelas propriedades estéticas, principalmente por causa do dito Moroccanoil.O fabricante conta que o óleo promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas. A linha tem vários produtos porém vou mostrar meus favoritos ;)





Já que meu cabelo tem mechas, o cuidado é redobrado, mas confesso que sempre fui viciada em cuidar dos cabelos, e há mais ou menos 3 anos atrás (depois de muito ouvir Camila Coelho e outras blogueiras) resolvi comprar essa lindeza ;P


O primeiro que tive, foi essa máscara (reparem pela escrita que essa é a original do Marrocos) na época comprei em um site e depois que chegou me apavorei, pois todos vídeos que vi era da versão americana hahahaha mas é a mesma coisa.
Se aplica normalmente como outra máscara capilar qualquer, usei tanto no banho e também com touca térmica,e na primeira vez já senti meu cabelo bem mais macio e hidratado *___*  
(como disse essa embalagem é de 3 anos atrás, nem sei pq guardei mas até parece que sabia que iria mostrar no blog um dia) \o/ hahahaha


  Esse da foto já é meu segundo (gosto de alternar os cremes por isso quando acaba, eu troco) até pq o preço é salgado e não é sempre que compro.


Esse é meu xodózinho, percebe-se né?! De tanto que carrego na bolsa a embalagem nem aparece mais.
Mas é um reparador excelente, uso beeeem pouca quantidade para não deixar o cabelo pesado, pois é super concentrado!


Infelizmente aqui na minha cidade não vende, então o primeiro comprei por um site e os outros dois (a mesma máscara e o óleo) no Uruguai, como já disse os produtos são carinhos =~~

O óleo comprei por volta de R$ 120 e a máscara por R$ 160, já vou logo repetindo que acho carérrimo e NÃO é sempre que compro, até pq hoje em dia há marcas boas com preços mais em conta ;)
Mas já que eu um dia comprei esses, custa nada dizer o quanto os amoo! 
Então para quem quiser e puder testar, super recomendo!


Beijobeijo! 

Um comentário:

  1. Ooi Gabriela,bom fiquei muito feliz por você ter acessado o meu blog,é realmente o nossos textos foi os maiores rsrs,não vi ainda,a sua foto,quando estará seguindo,mais já estou te seguindo publicamente,adorei seu blog ,bjos :*

    ResponderExcluir