sexta-feira, 4 de outubro de 2013

----Batom da Vez: Batom Intense Mate 230 de O Boticário

                                               Postado sexta-feira, 04 de outubro de 2013



  Oii Gurias! :D

Hoje venho contar sobre um batom que usei e uso muiitoo!
Como já falei em outros posts, a minha cor favorita é coral e acho lindo quando vejo alguém com batom dessa cor, principalmente as morenas estilo "Camila Coelho" hahahahaha, maaas no meu caso eu prefiro os rosas (e confesso que a maioria dos meus batons são dessa cor) mas o de hoje é um rosinha bem coringa ;)

O 230 da coleção Intense de O Boticário, é um rosa mate, com Fator de Proteção Solar 15, bem sequinho mas ao mesmo tempo macio pois desliza facilmente aos lábios. A única coisa que não posso afirmar é se ele derrete no verão, já que só o usei no inverno. Mas acredito que não, pelo menos todas as vezes que usei ele até que teve uma durabilidade boa!




Nas próximas fotos, aparece ele com a luz amarela e depois na luz branca ;)

 


Sabrita Sato também já usou esse lindinho ;)


Fica lindérrimo com um olho esfumado bem pretão *__*  mas no dia que tirei foto com ele usei apenas um delineado :)




 O preço é em média R$ 13,99 (mas eu levei para casa o 230 por R$ 8,00) graças aos pontos do cartão fidelidade de O Boticário, será que fiquei feliz?! hahahahaha


Beijobeijo e bom final de semana! ;**

6 comentários:

  1. vc se sente bem comprando no boticario? eu odeio as vendedoras... kkkkk.... lindo batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Me sinto bem sim, confesso que sou dessas que se ão tiver bom atendimento não volto kkkk mas lá sempre foram atenciosas comigo :) beijoo

      Excluir
    2. uma vez elas me ofereceram creme antiidade e eu tenho 22, nem me senti acabada né? kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Hahahaha acontece, papo de vendedoras :P

      Excluir
  2. Oi Gabi, tudo joia? Vi seu comentário no blog da Bianca Andrade :)
    Os batom da linha Intense são ótimos, deslizam facilmente, é uma delicia. Esse batom ficou lindo em você :) bjinhos enormes bom final de semana fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, seja super bem-vinda!! Fiquei muito feliz com seus comentários, o blog é recente mas vou aprimorando aos poucos ;) e o batom é bom mesmo, uso direto hahaha! Beijoo e boa semana :D

      Excluir