domingo, 29 de setembro de 2013

---Esmalte da Semana: Sweet da Coleção Hello Kitty

 
                                        Postado domingo, 29 de setembro de 2013



   Oii Gurias! :D

Hoje venho mostrar o esmalte Sweet da coleção Hello Kitty para a Hits Speciallità  :)
Quando vi essa coleção me apaixonei e tive vontade de trazer tudo para a casa hahahaha, a embalagem é muito fofa e as cores são lindas!!

Se não me engano, essa cor é da primeira coleção, pois já lançaram outras cores como por exemplo os "cromados" que também são lindos!

Comprei o Sweet já faz um tempinho e toda vez que uso fico encantada, até pq a minha cor favorita é coral e é exatamente a cor que escolhi, pois apesar das belas embalagens, eles custam por volta de R$7,50. Ou seja, comprei um e me controlei para não levar mais, já que confesso ter comprado mesmo pela embalagem, e hoje em dia as marcas estão super competitivas e tem como encontrar as mesmas cores em marcas mais baratas ;)


Mas é claro que ele tem o seu valor, tem ótima cobertura e secagem rápida :D


Infelizmente a foto não ficou com boa qualidade mas só vi depois que já tinha tirado o esmalte, então me desculpem!





E pra quem ainda não conhece a coleção e ficou curiosa, ta aí uma palhinha  ;)


E não se preocupem que o próximo post de esmalte da semana, vai ser com um esmalte liiiindo e super baratinho ;)




Beijobeijo e boa semana!!                                           
                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário