quinta-feira, 26 de setembro de 2013

-----BB Cream L´Oréal

                                         Postado quarta-feira, 25 de setembro de 2013




  Oii Gurias! :D

Sei que muitas já ouviram falar e até mesmo conhecem o BB Cream da L’Oréal, mas eu precisava registrar aqui a minha satisfação com esse bichinho hahahaha
   





   Esse produto promete:

  • Hidratar a pele
  • FPS 20
  • Uniformizar e iluminar a cútis 
  • Efeito anti-brilho
  • Melhorar as imperfeições da pele

 E olha gurias que ele cumpre tudo isso :)  

Muitas vezes durante o dia, uso somente ele (sem o uso de base) e a cobertura é muito boa, claro que se você precisar de uma cobertura maior, pode aplicar uma base que fica liiindo.
Outro fator positivo desse BB Cream é que ele é facinho de aplicar pois tem uma textura muito boa, tanto aplicado com pincéis, esponja ou até mesmo com os dedos.

Como eu disse, muitas vezes uso ele, um corretivo e um pouquinho de pó e fica super natural ;)

Porééém nem sempre o que é bom para uma é bom para todas não é mesmo?
E eu que sou EXTRA BRANQUELA hahahaha quase sempre encontro dificuldades para achar produtos que se assemelham ao meu tom. A minha cor escolhida, como podem ver na foto a seguir é a "clara"




 Mas a cor "clara" nem é tão clara assim, uso normalmente afinal é a cor mais clara que tem, mas acredito que o tom é um pouquinho mais escuro que minha pele, mas isso até que não me incomodou pois não tirou o mérito do produto.
Só que eu que sempre me preocupo de não ter a cor mais clara, hoje venho reivindicar o contrário, já que a marca desenvolveu apenas 2 cores: clara e média.

Como assim? E as mulatas e negras? Acho que deveria existir em outras tonalidades também!
Feita a reclamação (kkkkk)

Outra questão que devo ser sincera é que não sei se ele aguenta muito em dias quentes, já que aqui está bem frio, e além disso minha pele é seca e é muito difícil eu suar, então no meu caso a make não escorre, mas como disse no início do post "nem sempre o que é bom para uma é bom para todas" acredito que a pele e o clima também interferem.

Bem, quando tirei foto do produto logo me veio uma dúvida: Quanto custa mesmo? Já que eu uso ele muito antes de fazer o blog (na verdade quase todos os produtos que venho mostrando já testei bastante, porém não poderia perder a chance de dar minha opinião e indicar) e antes mesmo de procurar saber quanto custa o BB Cream, sem querer, JURO eu abri a revista para tirar foto do produto e eis que vejo quem??? (na verdade minha irmã que percebeu) hahaha ele mesmo ;P







Como podem perceber na revista, ele tem o preço de R$30,00. Um preço beeem legal para a qualidade do produto, amooo produto bom e barato(quem não ama né) <3
Na revista ele estava sendo indicado por um maquiador justamente pelos benefícios que já comentei com vocês ;)

Volto a dizer que por esse preço e pela qualidade vale super a pena, então se jogaa!!


E por hoje é isso gurias, espero que gostem da dica!

Beijobeijo e até a próxima ;**




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário