segunda-feira, 2 de setembro de 2013

____Minha Formatura \o/

  Oii gurias!

Não queria postar fotos da minha formatura pois a princípio achei que não tinha muita relação com a moral do blog, maaaas como toda aquela emoção ainda está muito recente, lembrei que apesar de parecer futilidade, foi muuuito difícil  escolher vestido, cabelo, maquiagem, fora todas as outras coisinhas pequenas que envolvem a festa de graduação e que eu nem imaginava ;P mas voltando ao assunto, bora ver o que escolhi para esse dia único.

 Vestido: foi uma dificuldade para escolher o vestido. A princípio queria um vestido de cor forte pois sou mega branquela ;P  e como minha amiga que fez dupla comigo no TCC iria de verde, resolvi ir de azul, preto ou vermelho. 

Pois bem só que muitas meninas da minha turma iriam de vermelho, e preto achei que ficaria parecendo a "Morticia Addams" justamente por ser desbotada =/ hahahahaha então ok restou o azul caneta *___*
Só que procurei em vários lugares e ou era muito caro ou o modelo não era legal (e eu que deixei para a última hora) vi todas minhas colegas c/ os vestidos já escolhidos menos eu!

Até que experimentei esse e me apaixoneiii! Apesar de não ser exatamente o que estava procurando, acabei achando perfeitooooo por vários motivos: logo de cara ele caiu como uma luva, acreditem não precisou ajustar NADA, única coisa que mandei fazer foi a bainha p/ tirar o último babadinho (e isso foi muito bom pois não teria tempo para achar uma costureira que arrumasse ele em tempo recorde), outro detalhe que amei foi a parte de trás de espartilho, enlouqueci quando vi. Quando experimentei e vi como ficou exatamente certinho no meu corpo levei na hora pois o preço foi super em conta ;)


Apesar de ser uma cor mais clara do que imaginei, achei o resultado ótimo, e até encarei de boa as brincadeiras dos colegas dizendo que eu parecia a Cinderela hahahahaha


Cabelo: meu cabelo é curto (na verdade médio mas sou exagerada) e achei que nenhum penteado ficaria bom, até pq poderia amassar ao colocar o chapéu, então escolhi esses cachos que foram feitos c/ chapinha e prendi do lado para dar um efeito mais glamuroso ;)

Make: tinha uma preocupação muito grande c/ a maquiagem, já que por ser clarinha poucas pessoas acertam na cor e não me deixam laranja. Usei entre outras coisas que me ajudaram, a base da Mary Kay beige 02 que é a mais parecida no mundo com a minha cor *_____*


Mas como o post já está longo vou parar por aqui e mostrar logo as fotos! E fica a dica para quem vai se formar por agora, veja tudo com antecedência pois pode parecer bobagem mas é um momento especial e é claro queremos ficar linda nesse dia :)


           
 





Da vontade de voltar no tempo só para 
reviver esse momento novamente *___*


É isso ai, só para compartilhar a minha felicidade em realizar esse sonho, graduada em Administração de Empresas :D

Beijobeijo e até a proxima!!
















Um comentário:

  1. Ahh Nega!!
    Até eu fui 'sitada' no post #amei
    Nossa formatura estava realmente maravilhosa e tu estavas lindona Cinderela!
    Arrasou nos post's, continua assim que vai ser só SUCESSO!!
    Bjsbjs ;*

    ResponderExcluir