sábado, 7 de setembro de 2013

_ Tranparência em Sapatos


        Oii gurias! :D


 O assunto de hoje é algo que no início me fez torcer o nariz, maaas preciso admitir que a transparência nos sapatos é uma tendência que veio com tudo, e acabou caindo nas graças das famosas. E eu acabei me acostumando e cobiçando alguns modelos ;)

Porém sempre achei (aqui na minha cidade) com preços "salgados" hahahaha, até que essa semana a Renner estava em promoção e eu achei a única que tinha do meu número por R$29,90  :-O    

Acreditem, quase pirei, e é lógico trouxe para casa e pretendo usar muuuito!
Como não usei ainda, não sei se machuca ou faz o pé suar, mas logo logo conto como essa lindeza vai se comportar ;)


Cá entre nós, existem de diversos modelos e para todos os gostos, então se joguem nessa tendência e aproveitem \o/

 
Alguns modelinhos: 








A minha é da marca "dijean" e custou R$29,90













Coisa boa quando achamos algo que queríamos a tempos e por um precinho em conta né?! :)


Um ótimo domingo para vocês!!





Beijobeijo e até mais! 






2 comentários:

  1. Tenho essa mesma sapatilha, e dei pulinhos de alegria quando comprei, uashaush
    Queria um sapato assim mas como acho que é tendencinha de pouco tempo, não queria investir. Daí achei na Renner tbm, pelo mesmo preço. =] Adoro ela e tenho usado bastante.
    To adorando seu blog, continue assim! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa então você me entende Tamy \o/ também tenho usado bastante hahaha

      O blog é novato ainda, mas estou aperfeiçoando aos pouco ;)
      Um super beijoo!!

      Excluir