terça-feira, 10 de setembro de 2013

__-Base VitaLumiére da Chanel

          Postado terça-feira, 10 de setembro de 2013

  Oi gurias! :D

Hoje venho mostrar uma das minhas bases favoritas, a VitaLumiére da Chanel!

Tenho ela já faz um tempo e só uso em ocasiões especiais hahahaha meu xodó <3
Mas na época que eu comprei, não tinha visto nenhum review dela (nem mesmo das blogueiras famosas) então me atirei no escuro. 
E juuuuuro que 3 dias depois vi que a Camila Coelho tava fazendo review ¬¬  sério mesmo, dai começou meu namorado me incentivando a ter um blog hahahaha mas voltando a base...

A minha é da cor 20 Clair, acho que a 10 ficaria melhor, mas não tinha no lugar onde comprei, então a 20 Clair está perfeita ;)

Tenho a pele super seca e me apaixonei por ela ter componentes hidratantes, deixando a  pele macia e com um brilho lindo. Também achei com uma consistência cremosa e fresca, e que pode ser aplicada facilmente com os dedos ou pincéis. 

Além de ter  SPF 15  que protege a pele dos raios solares, tem uma ótima cobertura e durabilidade. É uma base cara mas vale o investimento ;)


Como já disse, nem sempre a uso, prefiro usa-lá a noite e durante o dia uma mais "levinha" ;)





Fica aí então a dica ;)

Beijobeijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário