segunda-feira, 2 de setembro de 2013

              Bem-vindos!!

Demorou mas vou começar a me aventurar nesse mundinho de blog \o/\o/
Depois de muitos pedidos e incentivos, resolvi "comprar" essa ideia. É algo que sempre adorei e acompanho
de muitas blogueiras quase diariamente, mas nunca pensei na possibilidade de fazer um blog, pois não sou profissional. Sou recém formada em Administração de Empresas, fiz estágio 2 anos em banco e agora sou empresária, porém como já passou o temido TCC e acabou a correria com a formatura, estou com tempo livre e resolvi compartilhar algumas coisinhas (que para as mulheres nunca são demais ;P) e me divertir com o blog, que diga-se de passagem, não tenho intenções de fazer disso uma profissão, apenas trocar informações sobre essas coisinhas de mulheres ;)

Espero fazer o meu melhor e me divertir muuuito! :D



Beijobeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário