terça-feira, 3 de setembro de 2013

----Esmalte da semana

  

 Oi gurias! :D


Pretendia mostrar o esmalte que estou hoje, maaas meu dia foi uma correria e de noite fui jantar com o namo para comemorarmos 1 ano e meio juntos  <3 e na pressa acabei nem tirando foto do look, roupa, mas vou tentar postar uma foto de look ainda essa semana ;)

E para não deixar sem post, tem uma unha decorada muito fofaa, da minha amiga Cássia Stromstn. Ela mesma que fez e quando vi achei lindinha demais!


Os esmaltes usados foram:
- Paúba - 238 (Dote)
- Marrom Café (Êxtase)

Não vou postar fotos dos esmaltes pq 
 realmente não os tenho, mas vale a pena tentar fazer em casa, ficou show não acharam?! 



Espero que tenham gostado! :D

Beijobeijo e até mais ;**

2 comentários:

  1. Que lindooooo :) Raowww comemorou os 1 ano e meio de namoro, desejo felicidades ao casal heeeeeee :) bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa! Muitas felicidades para vc também ;) beijobeijo

    ResponderExcluir