terça-feira, 24 de setembro de 2013

----Look do Dia: Blusa com gola removível

                                     Postado terça-feira, 24 de setembro de 2013


  Oii Gurias! :D


O look do dia de hoje é meio confuso hahahaha, na verdade usei essa roupa quando saí para almoçar domingo, maaas apesar da primavera, por aqui continua chovendo e eu não consegui tirar foto =/

Mas eu tinha tirado essas fotos há um tempo atrás (antes mesmo de fazer o blog), pois estava testando a câmera nova, por isso me perdoem pois as fotos não ficaram tão boas, estava só treinando hahaha.

E como fiquei com um nó no coração pq queria muito ter fotografado domingo, vou liberar essas fotos pois o look é o mesmo, com a pequena diferença que fiquei mais com a jaquetinha de couro sintético (que aparece em uma das fotos ;)) do que no dia que as fotos foram tiradas.

Já sobre o look...eu amooo essa blusa, ela é básica e charmosa ao mesmo tempo, tem uma "gola" que parece mais um lenço, mesclado com dourado e o que achei mais incrível é que é removível :D
 Ela tem um botão atrás que permite a remoção e com isso pode ser usada sem a gola, como uma blusa comum e a gola/lenço por sua vez, também pode ser usada com outras roupas, legal né?

 Para completar usei uma calça jeans básica, uma sapatilha florida e uma jaquetinha amarela de couro sintético. 

Pena que com chuva não deu de curtir muito mas dias melhores virão e looks também ;)







 Essa foto foi a única que consegui que aparece mais ou menos a maquiagem


 A únicas fotos que tirei no domingo são as próximas 2, pois queria mostrar o detalhe do lenço,como podem perceber esse é o botão que o prende a blusa, sendo facinho de remover :)


Outra vantagem é que o lenço pode ser usado de 2 formas: a primeira é como um lenço mesmo, todo para a parte da frente como aparece na foto a seguir 


Já na próxima foto, estou com ele aberto sobre os ombros, outra forma super charmosa de usar.



 Foi isso gurias, espero que tenham gostado :D

Beijobeijo ;**

2 comentários: