segunda-feira, 21 de outubro de 2013

------Look do Dia: All Jeans e Sapato Candy Color

                                      Postado segunda-feira, 21 de outubro de 2013           



Oii Gurias! :D

Hoje fez sol   *___*  nem acredito, pois apesar de primavera o tempo não anda ajudando muito por aqui, e eu que não sou boba aproveitei para fotografar!

Eu que amoo jeans, estava louca para fazer um look total jeans, e minha ideia seria de shortinho (que ficaria lindo também) mas como o tempo está meio louco hahaha resolvi não arriscar e deixar o shortinho mais pra frente ;)



 Eu não queria uma camisa jeans simples, mas só tinha encontrado com tachinhas e não queria que o look que ficasse muito "rock" então achei essa e me apaixonei pelo detalhe de estrelas só na parte de cima. Comprei na Renner e paguei R$ 70,00

Para dar cor ao look usei um sapato estilo "candy color" azul claro e salto rosa claro que comprei em janeiro mas toda vez que uso me apaixono mais!

 Como podem ver, aproveitei que estava louca por uma franja e me joguei hahahaha ainda estou me adaptando ao novo visu ;P




 O colar é esse lindo de coruja com uma pedra no meio que eu não tiro mais (que inclusive aparece em outro look aqui no blog) ;)


Até mesmo pelas cores do blog, já deu de perceber que esse sapato é a minha cara né?! Amo esses tonzinhos de cor estilo "candy color" mas apesar de lindo ele não é confortável para passar o dia caminhando, mas fazer o que se nada é perfeito hahahaha

 E teve gente que não sossegou enquanto não pegou meu sapato hahahaha Lorena "guria fashion" desde pequena

E como essa princesa estava fazendo 1 aninho, tive que esperar ela parar de brincar para fotografar xD   coisa lindaaa!



E por hoje é isso gurias, espero que tenham gostado!


Beijobeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário