domingo, 13 de outubro de 2013

---Delineador Preferido: Delineador em gel Yes Cosmetics



                                         Postado domingo, 13 de outubro de 2013



   Oii Gurias! :D

Quem não ama um bom delineado?! Eu sou suspeita para falar, já usei o líquido, em caneta, lápis, e em gel de algumas marcas.

E no momento estou usando muito o em gel da Yes cosmetics, por ser bem pretão, macio, e na embalagem diz que é enriquecido com vitamina E e manteiga de cupuaçu, nutre e hidrata a pálpebra, é à prova d'água (porém não é muito difícil de remover ;)






Aplico com o pincel chanfrado também da Yes Cosmetics, porém confesso que não é o melhor pincel do mundo, gosto dos mais "durinhos" que não se movem tanto, mas como comprei para testar estou tentando dar uma chance a esse bichinho ;P




Acho delineado super feminino, podendo ser usado para completar aquela make ou para ser usado sozinho (uso muito assim durante o dia) e tem para diversos gostos como mostra na imagem. 

Escolha seu jeito favorito e se joga :D


O preço do delineador da Yes é por volta de R$ 26,00 e vale super a pena!




Beijobeijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. oiie flor gostei muito do seu blog eu ainda nao tenho delineador em gel somente liquido e gostei muito da sua opiniao e axo que irei comprar um tbm rsrs *-* estou seguindoo seu blog adorei http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joyce! Obrigada pelo comentário :D
      Não acredito que eu ainda não conhecia seu blog :-o adoreeei, bem completo, parabéns!
      Já estou te seguindo ;)

      Beijoo

      Excluir
  2. Que legal, cada tipo de delineado. O em gel não testei ainda, comprei esses dias o liquido to gostando bastante =D
    bejinhossss Gabi, obrigada pelo comentário e o joinha do video *-*

    ResponderExcluir
  3. O em gel é super bom Cris!!!

    Ah! Continue fazendo vídeos, to adorando ver :)
    bjoo

    ResponderExcluir